Centro de Ensino Saber promove viagem cultural ao Beto Carrero World


No último domingo (24), alunos, colaboradores e amigos puderam participar da primeira Viagem Cultural do ano promovido pelo Centro de Ensino Saber, Unicesumar e Super Cérebro – Irati.

O destino escolhido foi o maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World. Com mais de 100 atrações, brinquedos radicais e familiares, zoológico e diversos shows, o parque proporciona ao visitante momentos incríveis.

Segundo a gestora do Centro de Ensino Saber, Priscila Crovador, o objetivo da Viagem Cultural é promover passeios com aprendizado e diversão. "Entendemos que podemos proporcionar aos alunos momentos de descobrimento de novos lugares e culturas, oportunizando conhecimento e estreitando laços de amizade além das salas de aula. Além disso, presentear nossa equipe de colaboradores com este passeio é uma forma de retribuir seus esforços por sempre fazerem um ótimo trabalho."

O destino da próxima Viagem Cultural Saber está sendo definido e em breve serão anunciados detalhes para inscrição, que são abertas para alunos e comunidade em geral.