Incêndio faz vítima fatal em Irati


Familiares comunicaram o óbito de Rafael Minella, vítima do incêndio no bairro Alto da Glória que aconteceu nessa madrugada de quarta para quinta-feira (03/01), na rua Duque de Caxias, nº 597.

Pela rede social Facebook, a filha da vítima comunicou o falecimento do pai.

De acordo com informações repassadas à nossa redação, a vítima teria ficado presa em um quarto e pedia por socorro, mas a janela estaria com um cadeado, e pela porta o fogo já estaria em grande proporção, sendo impossível a saída por esta via. Dois policiais presentes na ocorrência teriam conseguido abrir a janela e ir até onde a vítima estava, mas o fogo teria se alastrado, fazendo com que parte do telhado caísse, o que dificultou o salvamento. Segundo informado, a janela teria mais de dois metros de altura. Conforme repassado pelas autoridades, familiares teriam relatado que a vítima estaria sozinha em casa no momento do incêndio. Os policiais que atenderam à ocorrência foram também posteriormente encaminhados para atendimento médico.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento à ocorrência. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados após o controle do incêndio.

Fotografia:
Reprodução - Facebook