Douglas Conrado Goy: vereador mais jovem de Irati - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Douglas Conrado Goy: vereador mais jovem de Irati



Recentemente, o vereador Helio de Mello (MDB), presidente da Câmara Municipal de Irati - PR, convocou o 1º Suplente da Coligação "Estradas da Mudança" (PV - PSL - DEM), Douglas Conrado Goy (DEM), para tomar posse do cargo durante o período de licença do parlamentar Rogério Luís Kuhn (PV), o qual envolveu-se em um acidente de trânsito no dia 17 de novembro de 2018, e está em recuperação.

Douglas Conrado Goy é a pessoa mais jovem da história a assumir uma cadeira no Poder Legislativo de Irati - PR, título que, até a posse de Douglas, era mantido pelo ex-vereador Emiliano Gomes.




Douglas já havia assumido uma vaga no Legislativo em outubro de 2017, quando o vereador José Bodnar (PV) licenciou-se para tratar de interesses particulares. Na palavra-livre da Sessão Ordinária do dia de sua posse, Douglas afirmou: “como fiquei como primeiro suplente, tudo que eu mais quero é assumir uma vaga, portanto, estou sempre preparado e atento às sessões da Câmara, aos projetos e a tudo aquilo que envolve o município. Porém, nunca desejei uma situação como essa. Desejo, inclusive, uma boa recuperação ao Vereador Rogério, que está bem e em fase de recuperação”, esclareceu.

Goy disse ainda que, como bom cristão, acredita que tudo tem um propósito. “Se estou aqui hoje, é porque existe um objetivo maior. Subo nesta Tribuna para me colocar novamente à disposição da população, assim como da última vez. Neste período em que estarei aqui, vou procurar sempre atender as demandas que me forem colocadas”, concluiu.

Informações:
Assessoria
Câmara Municipal de Irati - PR