Vereador Rogério fica gravemente ferido em acidente



Veja no link a seguir a matéria atualizada:

Vereador Rogério passar por cirurgia e não corre risco de vida

O vereador de Irati Rogério Luís Kuhn (PV), sofreu um acidente no último sábado (17/11), às 23hrs, na proximidade do Portal de entrada de Irati. No acidente, envolveu-se um veículo S10, cujo o motorista sofreu ferimentos leves, e um veículo gol, conduzido pelo vereador.  Rogério ficou preso nas ferragens com ferimentos considerados graves (escoriações e contusões em membros superiores, face e tórax). Ambas as vítimas estavam conscientes, foram orientadas e encaminhadas à Santa Casa de Irati.


No WhatsApp, os amigos legisladores pedem orações. Segue na integra:

- Bom dia pessoal , o Rogério sofreu um acidente de carro e está hospitalizado em Irati ( UTI) , o quadro é delicado , teve fratura de costelas e o externo, fez um pneumotórax prontamente diagnosticado e drenado e mais alguma hemorragia abdominal , acredito que pequena, pois está em observação. Passou por tomografia e, segundo os médicos, poderá ter q operar caso não estabilize . Vamos fazer uma corrente positiva pois existe risco.

Neste domingo (18/11), a Santa Casa de Irati nos informou que o vereador permanece internado, mas não quis fornecer detalhes do estado de saúde dele. O hospital não pôde informar se o outro paciente envolvido na batida havia recebido alta.

Informações atualizadas às 13hrs de domingo (18/11):
Após cirurgia, o vereador não corre risco de vida, diz médico

Familiares do vereador Rogério Luís Kuhn (PV), relataram à nossa reportagem que houve uma cirurgia realizada na Santa Casa de Irati na manhã deste domingo (18/11). Segundo a equipe médica, a cirurgia foi um sucesso e não há grandes lesões que ameacem a vida de Rogério neste momento. Familiares fazem questão de destacar a agilidade da equipe médica da Santa Casa de Irati.