FEMINICÍDIO: mulher é baleada no Parque Aquático



A vítima, Ivanilda Kanarski, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo no Hospital Santa Casa de Irati. Os tiros aconteceram por volta do meio-dia desta quinta-feira (26/07), no Parque Aquático de Irati - PR. 

De acordo com informações oficiais divulgadas pela Polícia Militar (PM), Ivanilda Kanarski tinha 30 anos de idade e estava com seus dois filhos no momento dos disparos. O atirador, segundo a PM, era seu marido.  

Um policial militar que estava em seu horário de descanso teria ouvido os disparos e corrido até o local, onde o assassino estava em luta corporal com outro homem. O PM deu voz de abordagem a ambos, e neste momento o criminoso teria jogado no chão uma pistola da marca Taurus, calibre 6,35 mm.

Segundo relatos, o criminoso desceu do carro, discutiu com a mulher e, logo após isso, efetuou os disparos. O corpo de Bombeiros relatou que atendeu o caso, e a vítima teria sido levada em estado grave até a Santa Casa, tendo levado dois tiros: um na região lateral esquerda do tronco e outro na região do ombro.

O autor do crime foi preso em flagrante, conduzido para realização de exame de lesões corporais e posteriormente apresentado pela PM à Delegacia de Polícia Civil. Na foto que recebemos, o atirador aparece sendo preso. O caso aconteceu a menos de 400 metros de distância da sede da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Irati.


Foto: Facebook / Ivanilda Kanarski