Diretoria do SISMI visita prefeito no gabinete


O prefeito de Irati - PR, Jorge Derbli (PSDB), recebeu na manhã da última quarta-feira (21/02) representantes da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Irati (SISMI), eleita para o período 2018-2021. Em eleição realizada no último dia 16, foi eleita a chapa 2, “Em Defesa dos Funcionários”, que tem como presidente Helton Enio Fillus, e como vice Antônio Sidnei Martins.

Nesta primeira reunião, o tema principal da conversa entre o prefeito e o presidente do sindicato foi a apresentação dos integrantes da nova diretoria. O prefeito Jorge Derbli aproveitou a oportunidade para agendar uma reunião para o dia 1º de março, com a presença de todos os membros do sindicato, onde será discutida a data base do funcionalismo municipal.

INTEGRANTES
A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Irati (SISMI) ficou assim constituída: presidente Helton Enio Filus, vice-presidente Antônio Sidnei Martins, tesoureira Regina Maria Cardoso, secretária Márcia Santina Mosele, secretários de organização Josiele Rosana da Silva Golinski de Moraes, Silmara Aparecida Thomaz, Ângela Márcia Vieira e Deise Stefânia Daniliszyn.

O conselho fiscal ficou formado com Roseli Aparecida Slabicki, Hemerson Campagnaro, Evanilson João da Rocha, Mauro Ledesma de Mattos e Adhemar Barroso Júnior. A atual secretária de imprensa do sindicato é Sara Beatriz Kolicheski Martins. Os suplentes são Aline Laroca, Ivo Basílio do Nascimento e Simone Maria Waydzik.

Texto e foto:
Assessoria de Comunicação