INÁCIO MARTINS - Deputado federal Evandro Roman (PSD) visita igreja em Leonópolis

Neste domingo (21/01), o deputado federal Evandro Roman (PSD) compartilhou em sua página do Facebook uma postagem com um vídeo de sua visita a uma igreja centenária, localizada na comunidade de Leonópolis, no interior do município de Inácio Martins - PR. 



Na oportunidade, Evandro Roman enalteceu a riqueza cultural do Estado do Paraná, e exaltou a longevidade e durabilidade da igreja, que apesar de ter sido construída há muitos anos, ainda é utilizada pela população que vive na localidade. "A comunidade em volta toda ela sendo povoada, a população vivendo, e utilizando esta igreja. Eu como sou um cristão e um católico que realmente acredita muito nisso, fiz questão de gravar este vídeo", afirmou, definindo a comunidade de Leonópolis como sendo "fantástica".

O deputado federal, que também já foi árbitro de futebol e Secretário de Estado do Esporte  e Turismo do Paraná, ressaltou ainda a existência de um campo de futebol ao lado da igreja. "É uma união histórica entre a estrutura esportiva e a estrutura religiosa, que sempre andaram juntas", opinou Evandro Roman.

Em comentário feito na postagem, o prefeito de Inácio Martins, Edemétrio Benato Junior (PSD), escreveu: "obrigado pela visita ao nosso Município, principalmente ao nosso interior, conhecendo parte da história e seus costumes. Obrigado por todo recurso disponibilizado em todas as áreas. Inácio Martins agradece ao Deputado Federal Evandro Roman, por ser uma cidade dentro das 80 escolhidas no Paraná a ser atendida pelo Programa Federal Internet para Todos, graças ao seu apoio", citou  Junior Benato, que também é  o atual presidente da Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (AMCESPAR).