GUAMIRIM - Nei Cabral questiona empresa responsável pela pavimentação


O líder do prefeito na Câmara Municipal de Irati, o vereador Valdenei Cabral da Silva (PDT) cobrou soluções em relação à empresa que ganhou a licitação para pavimentação de vias na comunidade do Guamirim.

Veja a seguir o vídeo do vereador Nei Cabral:

“Não é culpa do Executivo, porque a licitação é aberta e qualquer empresa pode participar. Mas, o resultado está aí, a obra está parada e a empresa não tem condições de concluí-la. Solicito ao Executivo que faça uma notificação à empresa para que possamos encontrar uma solução", pediu Nei Cabral. De acordo com o vereador, "trata-se de um recurso de 2010, ou seja, infelizmente já se passaram sete anos e mesmo o Executivo colocando uma boa contrapartida, a empresa não está cumprindo”, lamentou Cabral. 

Em seguida, o parlamentar afirmou que 2017 foi um ano bastante produtivo. “Mais de 160 projetos foram apresentados pelo executivo, muitos requerimentos e indicações, comissões foram instituídas, votação de cassação, enfim, quero dizer que esta Casa de Leis trabalhou, legislou e fiscalizou. Fez a sua parte. Parabéns a todos os vereadores”. Em relação ao Executivo, Valdenei afirmou que também foi um ano produtivo, comparado a alguns anos já vivenciados por ele.

Cabral também avaliou: “o prefeito é um homem de sorte, o tempo ajudou, várias estradas foram consertadas, oferecendo dignidade ao homem do campo, 30% ou até mais das estradas rurais de Irati foram concluídas. Agradeço ao secretário Anselmo Stadykoski pelo trabalho extraordinário. O Executivo está de parabéns pela equipe formada por pessoas competentes, dedicadas e interessadas em melhorar o município”. Para finalizar, o vereador desejou a todos um Feliz e Santo Natal. “Que as pessoas não esqueçam de convidar o aniversariante do dia, pois não adianta uma mesa farta e um coração vazio. Que Jesus Cristo esteja presente nas famílias”, concluiu.

Texto:
Assessoria