Feira leva Empreendedorismo e Inovação ao Parque Aquático


A Câmara Temática Educação Empreendedora e Inovação e Tecnologia do Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequena Empresa de Irati realizou nesta terça-feira (07/11) a 1ª Feira Iratiense de Empreendedorismo e Inovação, no Pavilhão de Exposições João Wasilewski (Parque Aquático). Veja a seguir:



O objetivo do evento foi promover a educação empreendedora nas instituições de ensino, e compartilhar o potencial de inovação e tecnologia com sustentabilidade de seus estudantes, na perspectiva de impulsionar a cultura de Desenvolvimento Local e Regional Sustentável.

Foram expositores da feira as escolas municipais, estaduais, Instituto Federal do Paraná (IFPR), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) Campus Ponta Grossa, Programa Bom Negócio Paraná, entre diversos outros.

Os parceiros envolvidos na organização do evento foram SESI / SENAI, SENAC, Núcleo Regional de Educação de Irati, Secretaria Municipal de Educação de Irati, IFPR, UNICENTRO, SEBRAE e ACIAI.

Leia também a matéria no site da Prefeitura Municipal de Irati.