CÂMARA - Sobre o funcionalismo público, José Bodnar criticou ação do governo federal

Na Sessão Ordinária do dia 21 de novembro de 2017, o vereador José Bodnar (PV) agradeceu ao seu suplente Douglas Conrado Goy (DEM), pelo período em que este último esteve na Casa de leis. 

Veja a seguir:

Zequinha disse: “fui muito bem representado pelo Douglas Goy que apresentou projetos, requerimentos, indicações e pedido de vistas”. O vereador também destacou a Paraolimpíada no Estado de São Paulo, na qual Irati, junto com a delegação de Curitiba, está sendo representada pela aluna Eduarda, de 12 anos, do Colégio Estadual Antônio Xavier da Silveira. “Agradeço ao prefeito e aos secretários por estarem auxiliando o transporte da Eduarda, junto com seu professor. Estaremos torcendo por vocês”, frisou. Ainda sobre o Colégio Xavier, José contou que fez uma indicação solicitando uma travessia elevada na Rua Professor Vitor do Amaral, a qual foi atendida. “Agradeço a Prefeitura, pois a travessia já está pronta e sinalizada, beneficiando mais de 1400 alunos”, salientou.

Sobre o funcionalismo público, o vereador José Bodnar criticou a ação do governo federal que, de acordo com o parlamentar, foi desonesta em cima da classe, que segundo ele, merece respeito. Citou também a entrega dos veículos para a Guarda Municipal no dia 17, onde foram informados que até o final do ano, virá também armamento, que deverá aumentar ainda mais a segurança dos munícipes. “Sem armas e treinamento não tem como trabalhar. Lembrando que a Câmara Municipal de Irati antecipou R$ 45 mil para o treinamento dos guardas. Hoje, a mesma guarda possui cinco veículos”. Antes de concluir, o vereador também citou o ofício do Conselho da Comunidade, referente à programação da Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, que começou dia 20 de novembro e segue até o dia 24 deste mês.

Texto: 
Assessoria