Jorge Derbli: "quero ter o prazer de inaugurar no meu mandato a sede da Guarda Mirim"

Recentemente, a Fanfarra da Guarda Mirim de Irati foi Campeã Paranaense de Bandas e Fanfarras de 2017 em duas categorias. No último domingo (08), para celebrar a vitória, os alunos integrantes do projeto foram convidados a desfilar no caminhão do Corpo de Bombeiros no último domingo (08).


Em discurso feito antes do desfile, o prefeito de Irati, Jorge Derbli (PSDB), citou que o município receberá uma verba de R$ 170 mil de emenda parlamentar para aquisição de instrumentos para o grupo, e que tem interesse de inaugurar a sede da Guarda Mirim em sua gestão a frente do Executivo municipal. "Mesmo com todas as dificuldades que eu sei que vocês têm para manter este projeto, vocês têm garra, vão e conseguem trazer mais este título para a nossa cidade de Irati. Então, eu só tenho que agradecer e dizer que a gente vai fazer o que puder para ajudar vocês", disse.

Na sequência, o prefeito continuou: "com essa verba que está vindo de R$ 170 mil, nós vamos conseguir comprar os equipamentos e muitas coisas ainda mais. Quero ter o prazer de inaugurar no meu mandato a sede da Guarda Mirim lá no parque aquático", falou Derbli, sendo aplaudido pelos presentes, e complementando: "em anexo ao pavilhão (do parque aquático), quero fazer uma sede de acordo. E não somente de acordo com as necessidades de vocês, mas de acordo com o que vocês merecem. Desfilar nesse carro de Bombeiro não para qualquer um, e vocês merecem. Então parabéns a vocês, e muito obrigado a todos, em nome do povo da nossa cidade", concluiu.