Irmãs que atuam na área de Educação morrem em acidente


Lourdes Holodiuski de 51 anos, diretora da Escola Municipal São Miguel em Itapará, Irati, morreu em grave acidente na BR-376, Ponta Grossa . O acidente aconteceu por volta de 21h de sábado (14).

Teófila Holodiuski de 49 anos, irmã de Lourdes, também morreu  no local. Teófila trabalhava de secretária no Colégio São José de Prudentópolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro das irmãs seguia sentido Ponta Grossa quando invadiu a pista contrária.

O Colégio São José, de Prudentópolis emitiu uma nota de pesar em sua Página no Facebook:

Com grande sentimento de pesar, comunicamos o falecimento da Teófila Holodiuski, nossa estimada secretária, vítima de um acidente automobilístico acontecido na noite de ontem; faleceu também a sua irmã Ir. Lourdes Holodiuski, SMI. Dedicamos nossas orações e apoio em solidariedade aos familiares e amigos. Declaramos luto oficial de três dias; na segunda-feira, dia 16 de outubro, não haverá aulas. O velório acontecerá na Capela Mortuária São José (capela do cemitério ucraniano). O sepultamento será na segunda-feira, dia 16 de outubro, às 10h da manhã.