INTERIOR - "Serviços iniciados, mas nenhum concluído", diz Helio de Mello


"Não posso agradecer, enquanto não terminar", citou o vereador Helio de Mello (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Irati, em relação aos serviços iniciados - mas não concluídos - no interior do do município. Mello também cobrou que os pedidos feitos pela Casa de Leis, em nome da comunidade, sejam ao menos respondidos pelo Executivo Municipal.

Acompanhe a fala do Helio logo abaixo ou veja a sessão na íntegra.

Na sessão ordinária do dia  26 de setembro de 2017, o vereador Nivaldo Bartoski (PSDB) agradeceu ao prefeito e ao secretário de Viação e Serviços Rurais pelas melhorias realizadas no interior e principalmente na comunidade do Itapará, citando o posto de saúde, que agora dispõe de médico e dentista, as duas salas de aula que estão sendo construídas na escola e o recurso que deverá ser investido na quadra de esportes. "As comunidades estão agradecidas pelos serviços que estão sendo realizados. Estamos visitando os quatro cantos de Irati. Hoje, sou respeitado pelos agricultores. Queremos dar sustentabilidade para o nosso povo, com mais saúde, educação e fortalecimento na agricultura", disse Bartoski.

No entanto, sobre o que foi mencionado por Nivaldo Bartoski, o vereador Helio de Mello citou: "entendo que esta Casa Legislativa é muito diferente de uma Executiva. Queria tanto poder agradecer os serviços em compromisso firmado com o prefeito, em visita ‘in loco’", iniciou Mello. Mas, após ter dito isso, colocou: "os serviços foram todos iniciados, mas nenhum foi concluído. Não posso agradecer enquanto não terminar. Não está mil maravilhas. Melhorou, mas ainda tem muito por fazer", pontuou. Mello ainda acrescentou: "este é um desabafo: gostaria também que esta casa fosse prestigiada em relação aos pedidos feitos em nome da comunidade, para que pelo menos estes pedidos sejam respondidos”, cobrou Helio.