CÂMARA DE IRATI - Vereadores apontam falta de comida em CMEIs

 
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Irati do dia 29 de agosto de 2017 (29/08/2017), durante o uso da Palavra Livre, o vereador Rogério Luis Kuhn (PV) citou ter sido procurado por professores da rede municipal de ensino, os quais teriam informado Kuhn sobre uma suposta falta de comida nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Irati - PR. 

Assista no vídeo abaixo:

Caso prefira, você pode assistir ao vídeo no Facebook.

De acordo com Rogério, uma visita aos CMEIs ficou agendada para a próxima segunda-feira (4), tendo sido também convidado a comparecer o vereador Roni Surek (PROS), enquanto presidente da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social da Câmara. Roni fez um aparte durante a fala de Rogério, comentando que recebeu ligações de pessoas ligadas à comunidade escolar, as quais teriam citado o mesmo problema referente à falta de alimento.

O vereador Helio de Mello (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Irati, teceu suas considerações acerca do fato, acrescentando um convite ao secretário municipal da Fazenda, Valmir Emiliano, para que compareça à Casa de Leis, no intuito de prestar esclarecimentos acerca do caso e falar sobre assuntos relacionados à pasta pela qual é responsável na Prefeitura Municipal de Irati.

Assista também a íntegra da sessão ordinária do dia 29/08/2017.