Prefeitura de Irati adota telefonia digital - números serão alterados


A Prefeitura Municipal de Irati vem realizando modificações em suas linhas de telefones fixos para um sistema de telefonia digital, visando economia nas contas. O telefone geral, 3907 3000, passou a ser 3132 6100, e os números antigos, com o prefixo 3907, serão gradualmente desativados.

Caso o munícipe não consiga ligação nos setores desejados, deve entrar em contato com a telefonista pelo 3132 6100, para solicitar o novo número. Como a implantação do sistema é gradativa, a Prefeitura pede a compreensão de todos. Assim que todo o processo estiver implantado, será emitida uma lista com a identificação de todos os ramais.

A implementação da nova central e ramais digitais será feita em etapas, de modo a contemplar toda a rede de telefonia da Prefeitura, o que inclui além do prédio central, secretarias que ficam em outros locais, e repartições diversas.

Inicialmente, estão sendo instalados cerca de 60 ramais, em sua maioria no edifício da Prefeitura, mas no total, esse número poderá chegar a 140.

Segundo a assessoria de gabinete, responsável pelo projeto de substituição, os primeiros 40 ramais analógicos a serem desligados responderão por uma economia de R$ 3,2 mil mensais aos cofres municipais. Após 60 dias já se poderá definir um perfil global do que a Prefeitura deixará de gastar com a modernização do sistema.

Texto:
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Irati