Ruas na Vila São João ganham revestimento


Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos trabalharam esta semana em ruas da Vila São João aplicando serviços de reperfilagem, tapa-buracos e pintura de sinalização. Estão sendo atendidas nesta etapa as ruas: Santa Catarina, Pará, Mato Grosso e Bahia.

Ao todo, serão 4.800 metros quadrados de revestimento, em vias próximas à Igreja Matriz São João Batista, naquele bairro. Este sistema emergencial de adequação de vias - com a reperfilagem - foi a alternativa encontrada pela Prefeitura para contemplar imediatamente a maior extensão possível de ruas da cidade, até que cheguem os recursos financeiros para os projetos de pavimentação definitiva. Gradativamente, centro e bairros de Irati vão ganhando melhorias em suas vias, revertendo a extrema situação de deterioração das pavimentações encontradas no início da gestão.

A Secretaria de Serviços Urbanos mantém um cronograma de serviços na malha viária iratiense, onde as ruas em estado mais precário são priorizadas, estendendo o serviço a todos os bairros, observando as regiões em que há maior tráfego de veículos ou que são importantes vias de ligação urbana.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Irati


Siga-nos no Instagram