Inácio Martins - Festa do Pinhão acontece de 09 a 11 de junho


Entre os dias 09 e 11 de junho de 2017, o município de Inácio Martins realizará a 11ª edição da Festa do Pinhão, que acontece no Parque Municipal Paulo Dallegrave.

PROGRAMAÇÃO
Antes mesmo do evento em si, neste sábado (3), a partir das 21h, será realizada a escolha da Rainha da Festa do Pinhão, com animação da banda "Os Mateadores".

No dia 09, sexta, acontece às 20h o festival de música tradicionalista "Sapecanção Municipal". Depois, às 23h, haverá baile popular com animação do Grupo União Fandangueira.

Para o sábado (10), estão programados a abertura da Olimpíada do Agricultor Familiar, a Coroação da Rainha da Agricultura Familiar, torneio de Truco, torneio de Futebol Suiço, Ação de Cidadania, vaquinha parada, cabo de guerra, cachola, carreirada, entre outras atrações, com destaque para o festival de música tradicionalista "Sapecanção Regional", o jantar com pratos típicos à base de pinhão e o Baile do Pinhão, com Paulinho Mocelin & Coração de Gaiteiro.

No domingo (11), haverá a premiação da Olimpíada do Agricultor Familiar, almoço com pratos típicos à base de pinhão, corrida do porco na peia, corrida com ovo na colher, matinê da melhor idade com Grupo Sintonia Serrana e o show de encerramento com Oswaldir e Carlos Magrão.

A programação completa você confere a seguir:

Flyer - 11ª Festa do Pinhão em Inácio Martins



Siga-nos no Instagram