Prêmio Top Of Mind, da Aciai, será entregue na sexta (19)


Acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 20h, o evento comemorativo da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), onde ocorre também a entrega do Prêmio Realização Top Of Mind.

Neste ano também será formalizado um importante convênio entre a Aciai, Prefeitura de Irati e Fomento Paraná, para facilitar a disponibilização de crédito aos empresários. “Ficamos muito satisfeitos em ter uma notícia tão positiva para anunciar para os empresários. Essa parceria com a Fomento, que é uma instituição financeira de desenvolvimento do Governo do Estado do Paraná, será uma importante parceria para promover a oferta de crédito e assim possibilitar novos investimentos em nosso município”, avalia o presidente da Aciai, Oscar Muchau.

O jantar vai contar com a presença do presidente da Fomento Paraná, Juraci Barbosa, entre outras lideranças do setor. Com a formalização dessa parceria, será criada um espaço na Aciai para a oferta de linhas de crédito aos empreendedores locais.

TOP OF MIND
O Prêmio Realização Top Of Mind homenageia todos os anos as empresas e profissionais mais lembrados pela população.  Em 2017, o evento chega a sua 12ª edição. A pesquisa espontânea, é realizada pela Unicentro de Irati, que distribui, coleta e contabiliza os dados. Neste ano, foram 105 categorias pesquisadas.

O evento, realizado todos os anos em maio, marca também a celebração do aniversário da Aciai, que chega a seus 71 anos de fundação. “Nessas sete décadas a entidade teve um papel fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento do empresariado local. Trabalhamos para que os investimentos ocorram cada vez mais em nossa cidade e região”, comenta Muchau.

INGRESSOS

O jantar será realizado no Centro de Eventos Italiano. A expectativa é de um público de cerca de 600 pessoas. O evento é aberto a toda a comunidade de Irati e região que queira participar. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 100, na sede da Aciai.  Este ano, o jantar terá a animação da Banda Europa Show, que possui um estilo musical bastante eclético.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3423 1091.

Assessoria de Comunicação - Aciai


Siga-nos no Instagram