Entrevistas - Top Of Mind Aciai - Jornal Iratiin


Recentemente, o Jornal Iratiin realizou a cobertura da entrega do Prêmio Realização Top Of Mind, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), onde são homenageadas as empresa mais lembradas do município, de acordo com pesquisa realizada em parceria com a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Abaixo você confere algumas das entrevistas realizadas na noite da sexta-feira, dia 19 de maio de 2017, com empreendedores contemplados com a premiação e autoridades presentes:


Claudia Fagali, representando a agência FAG Viagens:



Anselmo Krupeizaki,  representando o Escritório de Contabilidade Alvorada:




Oscar Luiz Muchau, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Irati:

 


Juraci Barbosa Sobrinho, diretor-presidente da Fomento Paraná:



Marcello Richa, presidente do Instituto Teotônio Vilela Paraná:



O evento reuniu cerca de 600 pessoas no Centro de Eventos Italiano. Durante a noite, foram 81 homenageados, entre empresários premiados na pesquisa de reconhecimento e entidades parceiras.  A noite também foi ocasião para celebrar os 71 anos da Aciai. Leia a matéria completa sobre o prêmio Top Of Mind Aciai.

CONVÊNIOS
Durante o evento Top Of Mind, a Aciai assinou três importantes convênios para estimular o desenvolvimento empresarial e proporcionar benefícios aos seus associados. Foram oficializadas parcerias com a Fomento Paraná, a Agência Paraná de Desenvolvimento e o Plano de Saúde São Camilo.

Leia a matéria completa sobre os convênios assinados.



Siga-nos no Instagram