Iratienses participam da greve geral





Greve Geral reúne jovens, adultos e idosos de vários lados políticos, alguns nem lado têm, a ideia segundo os manifestantes é lutar contra algumas Reformas do Governo.

Em Irati, a manifestação vinculada à greve teve início às 09h, em frente à sede do INSS, localizado à Rua Coronel Emílio Gomes, nº 63, Centro, em frente ao prédio da Prefeitura. Diversas entidades de classe do município confirmaram adesão. Entre elas, o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Unicentro (SINTESU), o Movimento Estudantil da Unicentro, o Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Estado do Paraná (SINDIEDUTEC, ligado ao IFPR), o Sindicato dos Trabalhadores de Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Elétricas de Irati, o Sindicato Rural e a APP Sindicato, que representa os professores do Paraná.

Além das entidades de classe, também confirmou adesão integral à greve do dia 28/04 a Escola Irmã Helena Olek (parte municipal da Escola Nossa Senhora das Graças), que conta com cerca de quarenta servidores do município, entre concursados e estagiários.


Siga-nos no Instagram