Entidades de Irati participam da Greve Geral



Na próxima sexta-feira, dia 28 de abril de 2017, diversas entidades do país inteiro estarão se mobilizando para a chamada "Greve Geral" contra a Reforma da Previdência, prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/16, tramitando atualmente na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Em Irati, a manifestação vinculada à greve terá início às 09h, em frente à sede do INSS, localizado à Rua Coronel Emílio Gomes, nº 63, Centro, em frente ao prédio da Prefeitura. Diversas entidades de classe do município confirmaram adesão. Entre elas, o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Unicentro (SINTESU), o Movimento Estudantil da Unicentro, o Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Estado do Paraná (SINDIEDUTEC, ligado ao IFPR), o Sindicato dos Trabalhadores de Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Elétricas de Irati, o Sindicato Rural e a APP Sindicato, que representa os professores do Paraná.

Além das entidades de classe, também confirmou adesão integral à greve do dia 28/04 a Escola Irmã Helena Olek (parte municipal da Escola Nossa Senhora das Graças), que conta com cerca de quarenta servidores do município, entre concursados e estagiários.

Em Irati:
9h - concentração na frente do inss
10h- panfletagem
11h- tratoraço
12h- aula pública na rua da cidadania
15h- grande ato "uma mensagem de Irati para o Brasil"



Siga-nos no Instagram