2ª Etapa de Tênis de Mesa de Irati tem inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Circuito de Tênis de Mesa de Irati. A competição começará às 08h deste domingo, 23 de abril, no Ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), e é uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Sociedade Atlética Copel de Irati (SACI), e Associação de Tênis de Mesa de Irati (ATEMI).



Esta etapa trará algumas novidades. Os atletas iniciantes/escolares participarão do Torneio do Descobrimento, o qual contemplará atividades para pessoas com deficiência (PcD), numa ação inédita de inclusão e integração social, que será incorporada às demais etapas. Já os atletas federados competirão buscando pontos que, somados aos das duas próximas etapas (julho e setembro), definirão os campeões gerais por categoria.

A atual etapa será intitulada “Torneio Paulo Roberto Machinski”, num reconhecimento ao professor da Unicentro pelo trabalho prestado na coordenação de vários projetos esportivos, em especial no voleibol. “O professor Paulo vem contribuindo também com o tênis de mesa, com sua experiência e com idéias, no que resultou o projeto de tênis de mesa iniciado no Clube da Copel”, explica o coordenador da competição, Antonio Teleginski.

A inscrição custa R$ 5 por categoria iniciantes/escolares e R$ 10,00 para os federados. O contato poderá ser feito pelo e-mail esporteiratipr@gmail.com . Informações sobre o torneio poderão ser obtidas diretamente com o coordenador Teleginski, pelo WhatsApp 9 9982 9054.

Assessoria



Siga-nos no Instagram