Prefeitura de Irati esclarece sobre evento realizado hoje, 08



A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Administração, comunica que o Projeto Criança e Adolescentes Protegidos, do Governo do Paraná, realizado no dia de hoje (08), no Parque Aquático, registrou público imensamente maior que o previsto, extrapolando as estimativas da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.

O projeto em questão, entre outros objetivos, visa facilitar a emissão gratuita de carteiras de identidade (RG) para crianças e adolescentes. Em Irati, durante o dia de hoje, o afluxo de pessoas interessadas na emissão do documento acabou por gerar extensas filas, e o número de documentos que seriam necessários para atender a demanda presente ultrapassou a capacidade disponibilizada pelo sistema.

Em razão disso, a Prefeitura de Irati, entidade parceira do evento, vem a público pedir desculpas pelo transtorno, e esclarece que além do serviço estar assegurado para maiores de sete anos nos dias de AMANHÃ (09) e SEXTA-FEIRA (10), dentro do Paraná Cidadão, que também acontece no Parque Aquático, já começaram a ser agendadas ainda no dia de hoje as datas para que os interessados procurem o Posto de Identificação que funciona ao lado da Prefeitura.

Assessoria


Siga-nos no Instagram