Derbli diz que fará uma gestão firme e sem medo de errar



O prefeito Jorge Derbli participou da 1ª sessão Câmara e pediu apoio dos vereadores

Aconteceu ontem, 06, a primeira sessão Câmara de Irati. O prefeito e vice estavam presentes para firmar parceria entre legislativo e executivo. Derbli foi convidado a usar a palavra livre e explanar seus projetos para este ano. Projetos que segundo Derbli, serão muitos. O prefeito quer o apoio dos vereadores e pede que cada projeto seja analisado, discutido, e, se tudo estiver de acordo, sejam aprovados. Derbli disse aos legisladores que a sua gestão será uma administração inovadora, moderna e sem medo de errar.

“ A nossa gestão tem muitos projetos, mas quero dizer sobre dois pilares. O primeiro será a saúde, trabalhar na gestão financeira para que sobre recursos para combater a fila que existe. Cerca de 8.500 pedidos vem se acomulando ao longo do  tempo. São eles: pedidos para exames, consultas e cirurgias. E somente com uma gestão firme e sem medo de errar que conseguiremos fazer a economia necessária para que esse dinheiro venha de encontro aos anseios dessa população. Queremos trabalhar juntos com o legislativo. Sabemos que o problema das filas não existe somente em Irati, mas no Estado e no Brasil inteiro, diz Jorge Derbli.”

O segundo projeto que Derbli destaca é a geração de empregos. Derbli diz que a dificuldade é no Brasil inteiro, são mais de 12 milhões de desempregados. Nessa hora ele aproveita para agradecer os funcionários que tem na prefeitura. Trabalhadores dedicados e muitos deles servem nosso município a muitos anos.

Outros projetos seriam:  trabalhar com os agricultores, comércios, educação, transporte escolar, social…  e muitos outros que queremos fazer nessa gestão moderna, complementa Debli.

Confira a fala do prefeito em vídeo anexado a esta matéria e fique por dentro dos planos para este ano.


Sérgio Popo / Irati in