1ª Etapa da Copa Irati de Rolimã aconteceu neste domingo, 29



( Marque HD para melhor visualização )
Aconteceu hoje (29) em Irati, a primeira Etapa da Copa Irati de Rolimã. O evento de competição reuniu várias modalidades: infantil, juvenil e adulto. Na disputa, que contava com homens, mulheres, meninas e meninos, atraiu o público que lotou as calçadas da rua Daniel Moreira, Bairro são Francisco. Um domingo diferente para os iratienses, que passaram o dia todo na rua, fazendo churrasco, incentivando pilotos da família e aproveitando o ar fresco de domingo.
A corrida correu tudo na normalidade, no local havia ambulâncias cedidas pela prefeitura Municipal de Irati, guardas Municipais, PM e vários voluntários ajudando em pontos estratégicos para que a corrida fluísse.
Neste domingo ficou comprovado mais uma vez, que o público gostou de ver e escutar os rolimãs rodando contra o asfalto. Em 2016 já houve uma corrida no centro de Irati, na data, era dia das crianças e também foi um sucesso de público e pilotos.
Segundo o organizador, André Franczak, a copa será dividida em 5 etapas, cada uma delas em local diferente da cidade. Com pistas de velocidade ou obstáculos. A pontuação é contabilizada por equipe/piloto, e a grande final já está marcada e será no dia 12/10 na rua XV de Novembro, centro.