Rafael Felipe Lucas assume cargo de Diretor-Geral no governo Beto Richa


Nos bastidores da política, comentava-se que Rafael seria candidato a vice-prefeito junto com Derbli. Essa possível candidatura não aconteceu, pois Rafael foi convidado a trabalhar na equipe do governador Beto Richa ( PSDB )

Rafael Felipe Lucas assumiu, na última quinta-feira (01), o cargo de Diretor-Geral da Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral do Estado do Paraná.

O novo diretor foi apresentado à equipe pelo secretário Cylleneo Pessoa Pereira Junior. No mesmo dia, se reuniu com a coordenação de desenvolvimento governamental (CDG) para falar sobre o andamento dos projetos multissetoriais do Estado.

“A Secretaria atua com bastante eficiência em áreas essenciais para o desenvolvimento econômico e social do Paraná. Nossa função é dar subsídios a este bom trabalho”.

Trajetória

Eleito vereador para dois mandatos em Irati, centro-sul do estado, Rafael tem 38 anos e é advogado no campo do direito público. Pós graduando em planejamento urbano, atuou como conselheiro de cultura do Estado do Paraná e exerceu mandato como Primeiro Secretário da União dos Vereadores do Paraná (UVEPAR).