Irati celebra padroeira com Santa Missa e show dos Cantores de Deus

Secom
 A Festa em comemoração ao dia da Padroeira de Irati foi marcada pela celebração da Santa Missa e show com os Cantores de Deus. A celebração foi conduzida pelo padre Cristiano Rodrigues e os concelebrantes Mario Devulatka, Thiago Ingenchki e Paulo Markiv. Logo na sequência subiram no palco a banda Cantores de Deus. Cerca de mil pessoas participaram da celebração e show.
O CT Willy Laars recebeu toda estrutura para realização do show. Com ampla área para estacionamento, cadeiras e área cobertura, o evento ofereceu conforto e comodidade aos participantes.

Celebrante da Santa Missa, o padre Cristiano Rodrigues agradeceu a presença do público e disse se sentir satisfeito em poder participar de uma celebração tão importante. “Pra mim é primeiramente uma satisfação pessoal, porque é uma data muito significativa. Fui ordenado há poucos dias e é uma graça que estou vivendo já poder celebrar na Festa da Padroeira de Irati”, disse.
A cantora Andreia, integrante dos Cantores de Deus, também agradeceu ao público iratiense e lembrou que o grupo gosta muito do Paraná. “Já estivemos em algumas cidades da região, mas em Irati cantamos pela primeira vez. Foi um prazer imenso, cantarmos aqui e para Nossa Senhora da Luz é sempre uma alegria. Que com o show de hoje nós possamos ter deixado uma sementinha plantada no povo de Irati, para que possamos voltar logo”.

O público também ficou satisfeito com o formato desta edição da festa, que além do show teve no mesmo local a celebração da Santa Missa. Ana Slavik disse se sentir emocionada em participar da celebração. “Foi muito emocionante estar reunido com o povo de Deus aqui no CT rezando e pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Luz para toda a cidade”.
Débora Gomes considerou o show uma benção. “Saímos com a fé fortalecida. Cada música foi como uma oração e mil bençãos que pudemos receber”, disse a moradora de Irati. José Bubniak lembrou que sempre participou da Festa da Padroeira e que este ano, assim como nos demais, foi um momento muito bonito. “Sempre participei da festa e estou muito feliz em celebrar a padroeira Nossa Senhora da Luz nessa festa linda”, completou.

Show

A expectativa para o show com os Cantores de Deus era grande desde o anúncio da presença do grupo na Festa da Padroeira. Ao subir no palco do CT Willy Laars elas cativaram ainda mais o público da cidade de Irati. Com canções bastante conhecidas, cantadas em celebrações nas comunidades, e com faixas novas, Karla, Dalva e Andréia e a equipe de músicos fez o público cantar e se emocionar juntos.
Durante o show os Cantores de Deus alternaram ritmos mais intensos, fazendo o público dançar e pular, com músicas mais lentas, propondo momentos de reflexão e oração, que emocionaram os presentes.
Depois do show o grupo ainda recebeu todos fãs que desejavam tirar fotos, ter CDs, DVDs e livros autografados e conversar com as cantoras.

Secom