O vídeo "Irati Como Você Nunca Viu" conquista o 3º lugar no IIIº Concurso Irati em Imagens

Na noite de sexta-feira, 05, foi realizada a premiação do Concurso Irati em Imagens, que neste ano contemplou duas categorias: IIIº Concurso Irati em Imagens – Vídeo – 2016 - João Wasilewski e IV Concurso Irati em Imagens – Fotografia – 2016 -Pe. Tadeu Dziedzic. Ambos são promovidos e realizados pela Prefeitura de Irati, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico, e também pela Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná (Alacs).

Os trabalhos em vídeo concorreram na categoria "Irati, Nossa Cidade". O vídeo de Allisson Lucas Zarpelon ,20 anos, ficou na 3ª colocação. Allisson é estudante de Engenharia Agronômica. Segundo o estudante, ele está iniciando na área de vídeos, e se profissionalizando em imagens aéreas. Em sua página no Facebook, ele mostra o seu trabalho com dezenas de imagens e vídeos de Irati.

Allisson nos diz que o titulo do vídeo " Irati como você nunca viu, se da pelo fato de ser gravado com drones, mas principalmente por mostrar o campo, a vegetação, belas paisagens, agricultura, gados, galinhas, enfim, imagens que muitas pessoas não viram até hoje. O estudante de Engenharia Agronômica fala que o motivo de gravar  em áreas do campo é justamente para mostrar a agricultura que é a principal economia de Irati. ( veja o vídeo no final da matéria )

Não faz muito tempo que Allisson Lucas mexe com vídeos e imagens, mas pretende estender e se profissionalizar na área. "Gosto de gravar, editar e fazer belas imagens. Recebo elogios nas redes sociais, por isso pretendo continuar trabalhando, posso realizar imagens aéreas, terrestres, 360º interativas, panorâmicas e em locais fechados. Finaliza o estudante Allisson Lucas Zarpelon.

Sergio Popo / Irati in

Veja o vídeo: