Show da Banda Beltane na rua da Cidadania - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Show da Banda Beltane na rua da Cidadania


Em uma data importante para a Banda e para Irati, acontece mais um grande show na rua da Cidadania. A banda completa 20 anos de existência, Irati completa 109 , e justamente no dia internacional do Rock eles estarão se apresentando na cidade onde parte da banda começou.

O show faz parte do mês comemorativo na cidade e será realizado na rua da Cidadania, centro, ao lado do centro de Eventos Italiano, no dia 13 de julho ás 20h.

A Banda

Tudo começou há 20 anos, quando amigos do interior do Paraná se reuniram para montar uma banda. Depois das tradicionais mudanças de formação de início de carreira, a brincadeira entre amigos começou a ficar séria e se transformou em um EP intitulado The Ritual Has Begun…, lançado em 2000. O conjunto começou então a investir no profissionalismo, a fazer uma carreira séria e, seis anos depois, o Beltane finaliza seu primeiro álbum, The Wheel Of Sabbaths, lançado recentemente de forma independente.

Atualmente a Banda é formado por Arthur Pöttker (guitarra), Claiton Langner (baixo), Marcelo Ferrasa (bateria) e Marco Bührer (vocal).

A principal característica da banda é um som pesado, direto e energético, com grande autenticidade, sempre influenciado pelos grandes clássicos do metal , progressivo e rock and roll dos anos 70 e 80. São estas qualidades que fazem dos shows de Beltane uma experiencia empolgante e divertida, tanto para o público quanto para a banda.


De Sergio Popo/Irati in

Em vídeo a banda faz um convite especial para todos os iratienses: