Renato Teixeira se apresenta na rua da Cidadania


Considerado um dos mestres da música brasileira, Renato Teixeira traz a Irati um show com grandes sucessos de sua carreira. Romaria, Frete, Tocando em Frente e Amanheceu, além dos hits da música folk nacional em novas roupagens, estão no repertório.  O show é parte da comemoração dos 109 anos de Irati. A apresentação acontece na data de 14 de julho, às 20H, na rua da Cidadania, centro, ao lado do centro de eventos Italiano. O evento será gratuito.

Renato Teixeira, renomado cantor e compositor brasileiro, acompanhado por banda completa, circula por todo o país levando ao público um formato de show que mescla grandes sucessos de sua carreira, com hits da música Folk Nacional.

Escoltado po Dudu Portes ( bateria) e Márcio Werneck ( flauta e charango ) há mais de 40 anos - desde a época em formavam a Banda Água, primeira banda do músico, na década de setenta. Renato Teixeira completa seu time como e filho Chico Teixeira( voz e violão de doze cordas ) e João Lavras, no baixo.

Num show imperdível, que envolve a todos numa espécie de celebração entre amigos, este grupo de peso e consistência entoa sucessos como Tocando emFrente, Romaria, Amanheceu, Peguei na Viola e Cuitelinho, entre outras.

Para completar, a rua da Cidadania será palco de mais dois grandes shows. Um dia antes de Renato se apresentar, haverá a apresentação da banda Beltane, formada em Irati e no dia 12 tem a banda 14 BIS.

Sergio Popo/ Irati in
Foto: Site Oficial Renato Teixeira