Região: Trator e pulverizador são furtados do interior de propriedade rural


Vítima diz que testemunhas viram um caminhão suspeito seguindo em direção ao município de Irati, no caminhão havia um trator com as mesmas características 

Um trator e um pulverizador foram furtados de uma propriedade rural na última sexta-feira (22), na localidade de Faxinal dos Mineiros. De acordo com a vítima, ele sentiu falta das máquinas ao chegar ao local, por volta das 10 horas.

Em conversa com os vizinhos, a vítima foi informada que dois caminhões carregados circularam no local por volta das 2 horas. Ao seguir o rastro dos pneus dos veículos, a vítima chegou até a BR 277, na localidade de Rio da Areia, seguindo em direção ao município de Irati.

O trator Massey Ferguson MF 292 já havia sido alvo de criminosos no mês de março, ocorrência registrada em outro boletim. O trator ano 1991 é avaliado em R$ 40 mil, enquanto o pulverizador Jato, modelo Colômbia 2000, tem preço estimado de R$ 20 mil.

Quem tiver informações sobre o paradeiro das máquinas pode entrar em contato com a Polícia Civil de Palmeira, através do telefone 3252-1122, de Teixeira Soares, 3460-1121, ou com a Polícia Militar pelo 190.

Informações Gazeta de Palmeiras