Polícia recupera jóias roubadas em Irati

Foto: PMPR
No fim da tarde desta sexta-feira, 08, a Polícia Militar de Irati apreendeu mais de meio quilo de drogas e recuperou objetos e jóias roubados.

De acordo com os policiais, durante patrulhamento pela Rua Zilda Arns, no Jardim das Américas, a equipe avistou uma motocicleta que transitava pelo local com dois ocupantes. Ao se depararem com a viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade por diversas ruas do bairro. Eles entraram no pátio de uma residência, localizada na Rua Ari Antônio Martins, abandonaram o veículo e adentraram no imóvel junto com uma terceira pessoa, que estava no portão. Os suspeitos foram abordados e identificados no interior da residência. Um dos suspeitos estava utilizando algumas joias douradas, enquanto outro portava aproximadamente 1 grama de crack e com o terceiro não foi encontrado nada de ilícito.

Outras equipes policiais compareceram ao local e identificaram a motocicleta, sendo uma Honda CG 150 Titan. Posteriormente, outro homem, que confirmou ser irmão de um dos suspeitos e relatou ser o morador da residência, chegou ao local e acompanhou os policiais nas buscas. Dentro da residência, foram localizadas diversas joias, um invólucro com cinco gramas de maconha, três aparelhos celulares, duas câmeras digitais, um tablet e uma certa quantia em dinheiro, além de outros objetos, que foram apreendidos.

Confira mais informações na Najuá