Unicentro promove mais um Trote Solidário


O segundo ano do curso de Turismo do campus Irati da Unicentro realiza no dia 12 (domingo), um Trote Solidário no Parque Aquático, em Irati. Com o lema “Aqueça seu Coração”, a ação fará a arrecadação de produtos de higiene e limpeza para a Comunidade Bethânia. Além disso, toda a comunidade está convidada para participar de uma programação especial, voltada para o lazer e saúde.

As atividades serão compostas por brincadeiras, músicas e muitas surpresas, e terão início às 14h. Para quem quiser contribuir com doações para a Comunidade Bethânia, basta levar no local no dia do evento, ou depositar em um recipiente que se encontra disponível no hall de entrada do Bloco Principal do campus.


Trote Solidário anteriores




Acadêmicos do segundo ano de Administração do campus Irati da Unicentro já organizaram um Trote Solidário em benefício do Asilo Santa Rita.

Com o lema “Faz bem fazer o bem!”, a ação envolveu a doação de alimentos, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza, além da realização de uma tarde dançante junto aos idosos.


Da redação com informações Unicentro

Fotos: Trote Solidário em benefício do Asilo Santa Rita