Iratiense conduz Tocha Olímpica no interior de SP


João Ricardo Vaz Ferreira conduziu a Tocha na manhã desta terça-feira, 28, no município de Paraguaçu Paulista/SP. Tocha chega hoje ao estado do Paraná

Faltando 38 dias para o início da Olimpíada do Rio de Janeiro, um iratiense teve a honra de ser um dos 12 mil condutores do principal símbolo da maior competição esportiva do mundo. O Analista de Logística, João Ricardo Vaz Ferreira, de 32 anos, conduziu a tocha na manhã desta terça-feira, 28, no município de Paraguaçu Paulista/SP.
João Ricardo conversou por telefone com a reportagem da Najuá logo após realizar um percurso de aproximadamente 200 metros. “[Foi] muito emocionante para mim, foi um momento inesquecível realmente e vou levar para minha vida esse momento que vivi hoje”, disse o condutor da tocha olímpica, que reside em Fernandes Pinheiro e trabalha na empresa Leão Alimentos e Bebidas, que pertence ao grupo Coca-Cola.

Com pouco mais de 42 mil habitantes, o município de Paraguaçu Paulista/SP “parou” nesta terça-feira, 28, para acompanhar o revezamento da tocha. “É uma mobilização e energia incrível. A receptividade, a organização do evento e a energia que senti foram incríveis no momento da condução da tocha”, descreve João Ricardo. Continue lendo no site da Najuá.

Rodrigo Zub/Najuá