IFPR lança novo Concurso Público


O Instituto Federal do Paraná torna público, nesta quinta-feira (9), o Edital nº 15/2016, referente à abertura de Concurso Público para preenchimento de 158 vagas, sendo 41 para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e 117 para os cargos de Técnicos Administrativos em Educação (TAE), no intuito de suprir a demanda por servidores em suas 25 unidades.

Para o Campus Irati, é ofertada 01 vaga para Assistente em Administração, que possui como requisito Ensino Médio Profissionalizante ou Ensino Médio Completo com Experiência de 12 (doze) meses.
“Esta política de gestão de pessoas se consolidou nos últimos anos, no Instituto Federal do Paraná, no esforço contínuo de garantir serviço público de qualidade à sociedade paranaense”, afirma o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Valdinei Henrique da Costa.

Segundo Valdinei, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) tem consolidado a política de realização de um concurso por ano em diálogo com os campi, com objetivo de promover o fortalecimento e a consolidação de todas as unidades na política de pessoas. “Ou seja, melhores serviços à comunidade e atendimento às finalidades da instituição: o ensino, a pesquisa e a extensão no atendimento de nossos estudantes e a demanda por cursos nas diversas regiões do Paraná”, conclui o pró-reitor.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 15 de junho, até as 23h59 do dia 14 de julho de 2016, por meio do portal da Cetro Concursos.

O edital e respectivos anexos estão disponíveis na página da Progepe. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7602.

Assessoria de Comunicação IFPR