Definidos os locais das provas do Concurso Público da Prefeitura de Irati


Na última quarta-feira, foram encerradas as inscrições do Concurso Público para Agentes de Estacionamento (966 inscritos), Agente Comunitário de Saúde (459 inscritos) e Agente de Endemias (124), abertos pela Prefeitura de Irati. A data das provas está marcada para o próximo dia 19 de junho.

As provas para Agente de Estacionamento serão realizadas pela manhã, em três locais: Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira, Colégio SESI e Escola Municipal Francisco Stroparo. Já para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, as provas serão realizadas à tarde, somente no Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira.

O ensalamento e horários das provas serão divulgados nos próximos dias, através de editais fixados no prédio da Prefeitura Municipal, no site do concurso e site e facebook da Prefeitura de Irati.
Para mais informações e dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Presidente da Comissão Especial de Concurso Público, Rozenilda Romaniw Barbara, pelo telefone 3907-3006.

Assessoria