Jovem rio-azulense morre em acidente na BR-376

 
Rapaz, de 27 anos, capotou o veículo que conduzia nas proximidades do viaduto de acesso ao Núcleo Santa Paula, no sentido Ponta Grossa/Curitiba. Acidente deixou mais quatro pessoas feridas
 
Um jovem rio-azulense morreu em um acidente de trânsito na BR-376, em Ponta Grossa, na madrugada deste sábado, 14. Cristiano Lebit, de 27 anos, teve morte instantânea após capotar um veículo Volkswagen Jetta, com placas de Rio Azul, nas proximidades do viaduto de acesso ao Núcleo Santa Paula. 
 
Mais quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Segundo informações do portal A Rede, as quatro vítimas foram retiradas das ferragens e encaminhadas inconscientes para hospitais de Ponta Grossa. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, que prestou atendimento no local, uma das vítimas foi Tiago Felipe Mansini, de 30 anos, que sofreu ferimentos considerados graves com risco à vida. Tiago foi conduzido até a Santa Casa de Ponta Grossa. Os nomes das outras vítimas ainda não foram divulgados. Além do Corpo de Bombeiros, socorristas da concessionária CCR/Rodonorte também prestaram atendimento às vítimas.

O corpo de Cristiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele deve ser transladado para Rio Azul, onde deve ser velado e sepultado.

De acordo com o portal A Rede, Cristiano se preparava para ingressar na carreira de piloto de avião e estava realizando um curso no Aeroclube de Ponta Grossa.  
 
 Foto: © Sassá Repórter em Ação -  
 
Veja mais no site http://najua.us/61dfef9a