Jovem morre dezesseis dias após o acidente

@Facebook
O capotamento ocorrido no dia 14 de maio na BR-376, em Ponta Grossa, causou a morte de mais uma pessoa. Dezesseis dias após o acidente, a jovem Jéssica Mara Leschuk de Oliveira, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira, 30, no hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Jéssica era uma das cinco ocupantes de um veículo Volkswagen Jetta, com placas de Rio Azul, que bateu num barranco e capotou nas proximidades do viaduto de acesso ao Núcleo Santa Paula, no trecho entre os municípios de Ponta Grossa e Curitiba. O acidente causou a morte instantânea do motorista Cristiano Lebit, de 27 anos, que era natural de Rio Azul.

O corpo de Cristiano foi velado e sepultado em Rio Azul. Jéssica também era natural de Rio Azul e residia na Vila São João, em Irati, onde trabalhava como auxiliar de serviços gerais. O corpo de Jéssica está sendo velado na Capela de Taquari dos Ribeiros, no interior de Rio Azul. Já o sepultamento será realizado nesta terça-feira, 31, às 16h30, no Cemitério do Taquari, em Irati.

Confira mais sobre o acidente que tirou a vida de Jéssica