Empresa traz tecnologia de primeiro mundo para Irati e Região



" AS Telhados" é uma empresa especializada em coberturas de "Telhados Shingle" e construções de casas "Light Steel Frame".

Light Steel Frame é uma designação utilizada internacionalmente para descrever um sistema construtivo que utiliza o aço galvanizado como principal elemento estrutural. São estruturas que não utilizam tijolo ou cimento. Seu custo é 30% mais barato que o convencional.

Trata-se de tecnologia de primeiro mundo para construção de casas seguras, confortáveis e inovadoras.

Vantagens Light Steel Frame


• Custo até 30% menor: Devido ao menor prazo de execução, racionalização da mão-de-obra e de materiais, maior produtividade, maior fidelidade ao orçamento, menor custo de fundação por ser uma construção leve e com sistema de distribuição de cargas uniforme e redução dos custos indiretos.

• Retorno do investimento mais rápido: Em função da maior velocidade na execução da obra, o sistema traz um ganho adicional pela ocupação antecipada do imóvel e pela rapidez no retorno do capital investido.


Telhados Shingle 

O Sistema de coberturas SHINGLE pesa menos de 20 kg por m², gerando economia significativa no madeiramento de suporte, quando os vãos a vencer permitem redução das bitolas utilizadas. Já nos sistemas convencionais como as Telhas de Concreto com aproximadamente 49 kg por m² e as Telhas de cerâmica com aproximadamente 38 kg por m² gerando um gasto com o madeiramento para o suporte, sem falar que os vãos e o madeiramento para vencer o peso é bem maior.

Assim o sistema de coberturas SHINGLE com o seu peso possibilita uma redução no madeiramento de até 40% em muitos casos além de inúmeras outras vantagens.

Acabamento perfeito, água furtada, rincão e cumeeiras.

Nesta parte do telhado, normalmente considerada crítica, as próprias telhas sobrepõem-se proporcionando além de estanqueidade total, um perfeito acabamento estético. Elimina-se portanto calhas e rufos que invariavelmente entopem, enferrujam, vazam e são visualmente feias e desarmoniosas no contexto geral da cobertura.

Marque uma visita e faça um orçamento sem compromisso

Endereço: Avenida José Galicioli - 53 - Irati - Pr
Fone:
         (42) 9951-9644
         (42) 9934-7427


Facebook AS

Fotos: Light Steel Frame:





Fotos: Telhados Shingle: