Prefeito assina ordem de serviço para construção de dois CMEIS em Irati



Na manhã de quarta-feira (06), o prefeito de Irati Odilon Burgath recebeu em seu gabinete representantes da empresa responsável pela execução dos dois novos Centros Municipais de Educação Infantil nos bairros Rio Bonito e Dallagrave. Na oportunidade houve a assinatura da ordem de serviço para a construção dessas novas instituições de ensino.

O investimento total para a construção dos dois novos CMEIS ultrapassa R$2 milhões, provenientes da parceria entre Prefeitura Municipal de Irati e Governo Federal, através do PAR/SIMEC. As duas instituições serão compostas por hall; administração; sala de professores/reuniões; fraldários; salas de atividades, amamentação, solário; sanitários; lactário, lavanderia, vestiários, cozinha, despensa; e almoxarifado. Cada CMEI atenderá 94 alunos em tempo integral.

De acordo com o prefeito, as obras deverão ter início em cinco dias. “Essa assinatura simboliza o nosso compromisso para que tenhamos uma educação de qualidade em nosso município, aumentando significativamente o número de vagas em CMEIS para as nossas crianças", destaca Odilon Burgath.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Post 11/04/2016