Climadek começa a atender o público em sua sede própria

Climadek começa  a atender o público em sua sede própria

Sustentabilidade. Esta é a palavra de ordem da Climadek, que traz a Irati um novo conceito ao apresentar ao público a nova sede da empresa, toda construída com containers e materiais ecologicamente corretos.  “Com um projeto sustentável deixamos a loja ‘a caráter’ com relação aos produtos que a gente trabalha”, explica Sidnei Taborda Junior que, ao lado do pai Sidnei Alves Taborda, comanda a empresa.

Na nova sede, Climadek começou a atender o público no dia 1º de setembro  e oferece soluções completas para climatização e aquecimento. Produtos de excelentes marcas, instalação profissional  e assistência técnica de qualidade estão à disposição dos clientes  da empresa desde 2005. Entretanto,  até o início deste mês a empresa não tinha uma loja física.

"Todos estão convidados a conhecer as novas instalações da Climadek em Irati, na Rua Zeferino Bitencourt, 786", diz  Sidnei Taborda. Ele conta que há um  show room apresentando todos os materiais, uma maquete viva de aquecimento solar para que as pessoas entendam como o sistema funciona e um laboratório onde os clientes poderão acompanhar o conserto e o trabalho realizado em seu aparelho, além de testar o produto que está sendo adquirido.

Hoje, a Climadek oferece o que há de mais moderno e completo em climatização com ar condicionado; climatizadores e evaporativos para ambientes de grande porte, como igrejas, centro de eventos, grandes lojas e farmácias; aquecimento a gás e aquecimento solar.

A empresa é credenciada para a prestação de serviços de climatização e dispões das marcas Bosch, Rinnai, Komeco, Orbis, Transsen, Termomax, Solis e York e atende em um raio de 65 km, prestando serviços aos municípios de Imbituva, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul, Mallet e São Mateus do Sul.

Serviço
Climadek - Endereço: Rua Zeferino Bitencourt, 786. Telefones: (42) 9974-0911 e (42) 9954-1608. E-mail: climadek@gmail.com. 
Site: www.climadek.com.br.


Da Redação/Hoje Centro Sul