1º Passeio Ciclístico das Rádios Najuá AM e FM teve mais de quinhentos participantes

1º Passeio Ciclístico das Rádios Najuá  AM e FM teve mais de quinhentos  participantes

Na manhã deste domingo (20), ocorreu o 1º Passeio Ciclístico das Rádios Najuá  AM e FM, em homenagem a Marcos Antônio Razera. Os 557 participantes, dentre os quais o prefeito Odilon Burgath e a diretora da Rádio Najuá Jussara Harmuch, concentraram-se em frente à Najuá, na Rua Benjamin Constant , às 9h, e foram até as proximidades do Parque Aquático de Irati.  

Eles percorreram as principais da cidade, como a Perimetral João Stoklos e a Avenida Vicente Machado. Em todo trajeto contaram com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, além de uma ambulância do Corpo de Bombeiros e outra da Secretaria Municipal de Saúde.

O passeio ciclístico foi promovido pelo programa Inteligado da Rádio Najuá e a Piru Bike, com o lema “Eu quero pedalar com segurança”. E, para que os ciclistas tenham mais segurança, a diretora da Rádio Najuá, Jussara Harmuch, sugeriu a implantação de faixas especiais nas ruas de Irati, as ciclovias, para as pessoas possam pedalar com tranquilidade.  

Jussara Harmuch Também comentou a importância da prática de atividades físicas para a saúde e destacou os benefícios do ciclismo.  


Texto e fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul