Polícia Civil de Teixeira Soares prende três traficantes com 800 gramas de crack

Polícia Civil de Teixeira Soares prende três traficantes com 800 gramas de crack

Uma investigação que vinha sendo realizada pela Polícia Civil de Teixeira Soares há várias semanas resultou na prisão de três pessoas na tarde desta terça-feira (25), 800 gramas de crack, além da apreensão de dois menores.

Por volta das 13h00, os policiais civis de Teixeira Soares receberam uma denúncia anônima, por telefone, informando que três elementos de Imbituva deixariam a cidade em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, e iriam até a cidade de Ponta Grossa, nas proximidades do Shopping Total, para comprar drogas que, posteriormente,  seriam revendidas em Imbituva e região.  

A equipe da Polícia Civil seguiu até o local informado e, por volta das 14h45, localizou o veículo Gol Branco, com placas de Imbituva, fez o acompanhamento velado do mesmo. Também solicitou apoio a Polícia Civil de Ponta Grossa para realizar a abordagem. O veículo seguiu até uma residência de difícil acesso, localizada no bairro Nova Russia. Dois elementos desceram e retornaram pouco tempo depois ao carro.

Os policiais continuaram realizando o acompanhamento e, na ocasião oportuna, fizeram a abordagem. No banco de trás do veículo foram encontrados 800 gramas de crack. Tal quantidade de droga renderia aproximadamente R$ 20 mil aos elementos, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, em Ponta Grossa. Dois deles maiores - Antonio Ariel da Rocha e Rodrigo Angeski -  e um menor.

Em depoimento, os presos confessaram que tinham comprado a droga de duas mulheres, na residência no bairro Nova Russia, onde a polícia os acompanhava.   Feita a abordagem na residência das suspeitas, ambas negaram a venda. Entretanto foi encontrada uma sacola com forte cheiro de crack no lixo e R$ 600,00 em dinheiro no guarda-roupas da casa.  A mulher , identificada como Silvana Lima da Silva, e sua filha menor de idade também foram conduzidas à delegacia.

De acordo com informações da Polícia Civil de Teixeira Soares, os dois elementos de Imbituva e a mulher foram enquadrados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Os menores foram apreendidos, sendo que o rapaz já tinha sido fichado anteriormente pela polícia por roubo.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul








Foto: Divulgação Polícia Civil de Teixeira Soares