Jantar Dançante e Concerto da Banda da Polícia Militar ocorreram neste sábado (22) em Irati


Na noite de 22 de agosto, em comemoração aos 161 anos da Polícia Militar no Paraná, ocorreu em Irati, o 1º Jantar Dançante e Concerto da Banda da Polícia Militar. 



O evento, organizado pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo major Jean Rafael Puchetti Ferreira,  foi no Centro de Eventos Italiano e reuniu expressivo público para prestigiar as belas canções entoadas pelos músicos e para participar da confraternização.



Estiveram presentes os prefeitos de Irati, Odilon Burgath (PT); de Teixeira Soares, Ivanor Muller (PSD); e de Guamiranga Telma Fenker (PSDB). Também, vereadores de diversos municípios;  o tenente-coronel  João Jorge, responsável pelo do 4º Comando da Polícia Militar, com sede em Ponta Grossa;   o presidente da Associação Comercial Industrial de Irati (Aciai)  Marcielo Mazzochin;  o juiz da Comarca de Irati Emerson Luciano Prado Spak, diversos empresários que apoiam o trabalho da 8ª CIPM, dentre outros.



Durante as comemorações, o major Puchetti foi homenageado pela  equipe da Rotam,  em consideração ao trabalho para a que a Rotam tivesse uma sala própria.
Após a solenidade foi servido o jantar e depois ocorreu o baile, animado pela Banda Memories.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul


Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul