Acir José Bobato é homenageado pela Fecomércio



A  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) promoveu, na noite de 24 de julho, em Curitiba, a décima edição do prêmio que destaca empresários de sucesso do estado, que geram oportunidades de trabalho, ajudando a impulsionar o desenvolvimento do Paraná.

O imbituvense Acir José Bobato, da empresa Comercial Evolucenter Ltda., fundada em 199, recebeu o  Troféu Guerreiro do Comércio .



Ao lado dos filhos, ele comanda o Supermercado Larissa, que tem duas lojas em Imbituva e uma em Guamiranga. A rede possui 220 colaboradores e está em expansão. A marca inovadora do Supermercado Larissa é entender as expectativas dos consumidores e trabalhar para atendê-las.



Nas 514 mil empresas paranaenses, foram selecionados 49 empresários dos sindicados filiados à Fecomércio PR, que receberam o Troféu Guerreiro do Comércio. Os empreendedores foram indicados seguindo critérios de tempo de mercado, projeção, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial.


O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, ressalta a importância da premiação.  “Os desafios impostos pela competitividade têm revelado, cada vez mais, empreendedores que surpreendem pela adoção de estratégias inovadoras, ganhando espaço mesmo diante de panoramas desfavoráveis, resistindo a conjunturas econômicas que se mostram, muitas vezes, perversas ao ambiente de negócios. Nossos homenageados são, por tudo isso, verdadeiros guerreiros”, afirma Darci Piana. 






Também recebeu o  Troféu Guerreiro do Comércio Antonio Griczinski, clique aqui para ver a reportagem completa



Da Redação/Hoje Centro Sul