Som no 27° Rodeio Crioulo de Integração de Irati será liberado com restrições



O  responsável pela coordenação do 27° Rodeio Crioulo de Integração de Irati e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Estanislau Fillus, afirmou, em entrevista ao Jornal Hoje Centro Sul nesta segunda feira (29), que continuará sendo permitido o som durante o  evento, entretanto com algumas restrições.

A altura do som deverá ser “moderada” conforme clausula contratual assinada pelas pessoas que locarem lotes para acampar. O  som não poderá atrapalhar o andamento das provas do  27° Rodeio Crioulo e o horário limite para uso do som será 1h da madrugada.

“A partir da uma hora da manhã, eles terão que desligar o som.  Até uma hora será permitido, dentro de um limite que não atrapalhe a festa, o acampamento dos CTG´s e a pista de laço”, afirma Fillus.

O secretário ressalta que haverá fiscalização o dia todo e qualquer exagero será repreendido, inclusive com o apoio da Polícia Militar.
Estanislau Fillus

 Os veículos deverão ficar restritos aos “lotes” que arrendaram para o evento, não podendo circular ou parar livremente “aonde bem entenderem” pelo CTG Willy Laars.

Serão permitidos apenas dois carros por espaço e nele deverão permanecer, afirmou Fillus.

A equipe de jornalismo do Hoje Centro Sul entrevistará ao longo das próximas semanas integrantes de CTGs, Comerciantes e fãs do som automotivo moradores das proximidades do CTG Willy Laars e frequentadores do rodeio  a fim de saber se tais providencias agradam a todos.


Da Redação / Hoje Centro Sul