Global Telhas comemora 10 anos de qualidade e compromisso com os clientes



“Cubra com a Global Telhas e descubra que cobriu com a melhor”

A Global Telhas iniciou suas atividades na cidade de Irati em 2005 e surgiu da sociedade entre Luiz Ambrosio Patrzyk e Diego Luis Patrzyk, respectivamente, pai e filho. No início, o principal objetivo da empresa era trabalhar com telhas de concreto. Com o passar do tempo a Global Telhas buscou inovação através de novas parcerias de trabalho, buscando sempre qualidade e satisfação para os clientes.


A empresa familiar, hoje sediada na Rua Exp. João Protezek, 2565, na Vila São João, trabalha com um grande estoque em todas as marcas e modelos de telhas e conta com frota própria para entrega, atendendo toda a região.

Neste ano a empresa completa seus 10 anos, para nós esta data é muito importante, pois ao longo desse tempo estamos sempre inovando em busca de novos caminhos no ramo da construção civil. A Global Telhas tem a missão de prestar serviços com excelência, priorizando a qualidade, satisfação e compromisso com os nossos clientes e fornecedores”, relata Diego Luis Patrzyk, um dos sócios da empresa.

Com uma equipe especializada no ramo, a empresa trabalha com as mais renomadas marcas de telhas, como Tettogres Telhas, Domus Revestimentos de Concreto, e Artelha, essas marcas tem o diferencial de trabalhar com os melhores produtos, sempre oferecendo garantia total.
A empresa também trabalha com a marca Icetec, única com o selo do Inmetro. A Icetec oferece a seus clientes a maior telha cerâmica do Brasil com 5 p/m², trazendo mais agilidade na cobertura e encaixe perfeito.

“Nós trabalhamos com telhas de concreto de vários modelos e cores. Todas as telhas são fabricadas em forma de alumínio trazendo assim um encaixe perfeito e um melhor acabamento”, explica Diego. Além disso, agora a Global Telhas conta também com a fabricação de lajes treliçadas. “Temos uma grande bagagem de conhecimento, por isso conseguimos atender as necessidades de nossos clientes oferecendo o que há de melhor e mais moderno para sua cobertura”, finaliza.



A empresa disponibiliza engenheiros e construtores para tirar todas as dúvidas dos clientes, além de uma equipe qualificada para fazer a troca de telhado.

Segundo Luiz Ambrosio Patrzyk, fundador da Global Telhas, a empresa tem orgulho em dizer que é iratiense. “Conhecemos nossos clientes e todos se tornam nossos amigos, muitos deles passam na loja para tomar um cafezinho ou simplesmente bater um papo, isso faz com que a gente se sinta importante na vida deles, pois fazemos parte de uma grande realização, porque uma casa é um bem que todos sonham em construir”, conclui Luiz.

Você pode entrar em contato com a Global Telhas através dos telefones (42) 3132-0184, do site globaltelhasirati.com.br ou na página do Facebook Global Telhas.


Da Redação/ Hoje Centro Sul