Climadek vai inaugurar loja sustentável em Irati



Atuando no mercado desde 2005, a Climadek oferece soluções completas para climatização e aquecimento, oferecendo produtos, instalação e assistência técnica de qualidade para seus clientes. A empresa tem como proprietários Sidnei Alves Taborda e Sidnei Alves Taborda Junior, pai e filho.

Neste ano, a Climadek traz novidades para Irati e região. Até então, a empresa não possuía uma loja física. Segundo Sidnei Alves Taborda Junior, tanto a empresa quanto os clientes estavam sentindo a necessidade de ter um show room. A obra para a nova sede está em fase de construção e será inaugurada em pouco mais de um mês. Segundo os proprietários, a inauguração deve ocorrer em vários dias e o convite para visitação está aberto à todos.

A empresa optou por uma construção sustentável e ecologicamente correta. “Nós optamos pela construção com containers, e, não só os containers, mas grande parte do nosso investimento na construção é em materiais ecologicamente corretos. Com um projeto sustentável vamos deixar a loja ‘a caráter’ com relação aos produtos que a gente trabalha”, explica Taborda Junior.
A estrutura oferece um design diferenciado e nesses containers haverá sala de reuniões para atender os clientes, o show room apresentando todos os materiais, uma maquete viva de aquecimento solar para que o cliente entenda como o sistema funciona e um laboratório onde os clientes poderão acompanhar o conserto e o trabalho realizado em seu aparelho, além de testar o produto que está sendo adquirido.

Hoje, a Climadek oferece o que há de mais moderno e completo em climatização com ar condicionado; climatizadores e evaporativos para ambientes de grande porte, como igrejas, centro de eventos, grandes lojas e farmácias; aquecimento a gás e aquecimento solar. Em breve, a empresa também vai trabalhar com o sistema fotovoltaico, onde a energia pode ser utilizada através de placas solares.
Trabalhando com as marcas Bosch, Rinnai, Komeco, Orbis, Transsen, Termomax, Solis e York, a Climadek atende em um raio de 65 km, prestando serviços aos municípios de Imbituva, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul, Mallet e São Mateus do Sul. “Já estamos bem inseridos no mercado, somos uma empresa autorizada a revender e instalar os aparelhos, e quando o cliente opta por uma empresa credenciada, isso lhe dá uma garantia prolongada do aparelho”, ressalta Taborda Junior.

A empresa está apta a atender desde grandes projetos para indústrias, hospitais, hotéis, empresas de pequeno médio e grande porte, até projetos para climatização de pequenos ambientes. A equipe conta com engenheiro e técnicos em constante treinamento que orientam o cliente a desenvolver um projeto seguro e eficiente.

Você pode entrar em contato com a Climadek através dos telefones (42) 9974-0911 e (42) 9954-1608, no email climadek@gmail.com, ou no site climadek.com.br. As futuras instalações da Climadek ficarão na Rua Zeferino Bitencourt, 786.


Ana Paula Schreider/ Hoje Centro Sul