Taxista iratiense é preso por tráfico de drogas

Apreensão de Drogas com destino a Irati é realizada em Operação conjunta entre a Agência Local de Inteligência da 8ª CIPM e DENARC de Curitiba


@PMPR
  No dia 02 Maio 15, foi realizada uma Operação conjunta entre Equipes da Agência Local de Inteligência da 8ª CIPM e do DENARC de Curitiba/PR, diante de informações de que um táxi da cidade de Irati iria realizar o transporte de entorpecentes da cidade de Curitiba com destino à Irati.

Por volta de 08h00min durante vigilância no Posto de Polícia Rodoviária Federal em Balsa Nova/PR, as Equipes avistaram o veículo suspeito, o qual tratava-se de um Ford Festa branco, placa AWQ-7748, o qual passou pelo posto da PRF e seguiu pela BR 277 sentido à cidade de Irati, sendo acompanhado pelas equipes policiais. No momento em que o suspeito adentrou ao pátio de um posto de combustíveis foi realizada a abordagem do veículo e constatado a flagrante. 


O condutor foi identificado como Luiz Felipe Pires Vieira, 19 anos, morador da cidade de Irati. Em busca no veículo foi localizado no porta-malas, dentro de uma sacola preta contendo diversos invólucros com entorpecentes, os quais foram pesados e totalizaram cerca de 885,0g de cocaína e 352,0g de substância maconha.


O indivíduo recebeu voz de prisão sendo encaminhado juntamente com o veículo e o entorpecente apreendidos até a Delegacia do DENARC em Curitiba onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.


Texto e fotos: PMPR