Combinação Perfeita

Bota + Vestido é a combinação perfeita para arrasar mesmo com esse friozinho


Não é de hoje que as vitrines de nossa cidade estão cheias de looks composto por vestido/saia e bota, seja ela de cano longo, baixo ou até mesmo uma over knee (cano acima do joelho), ou de estilo diferenciado como as botas country e montaria, você sabe como combinar essas duas peças?
Então vamos lá, não tem nenhum segredo, é só encontrar o estilo de vestido que se adapte mais ao seu corpo, e escolher a bota que combine.


Geralmente a maneira que mais vemos por aí é a bota de caninho baixo com vestido. Sem dúvidas é uma opção linda e super bacana para o inverno. Podemos combinar com uma jaqueta pesada ou até mesmo um blazer mais arrumadinho, tudo usando uma bela meia calça para se proteger do frio. É legal usar aquela meia calça grossa fio 40 ou 80, mas nada impede de usar uma meia calça fina para uma ocasião especial.  Certamente vai passar um pouco de frio, mas, naquelas noites menos frias, vale a pena arriscar. Tudo vai da ocasião e do estilo de cada uma.

 Só porque vemos mais looks com botinha de cano baixo não quer dizer que isso seja obrigatório e nem que combina mais.

Aquelas botas de cano longo que usamos com legging ou jeans podem e devem ser nossas queridinhas na hora de combinar com vestidos e compor um look mais pesado para os dias mais frios.
A ideia de combinar vestido com a bota é muito boa, não é? Além de ficar quentinho, o look fica mais feminino. Eu adoro combinar um vestido mais leve, meia calça e um casaco pesado! Apostem nos vestidos que já estão no seu armário, mas caso queira comprar um vestido novo, aposte nos estilos bohochic com mangas flare e estilo ciganinha, esses prometem ser  os mais interessantes da estação em se tratando de vestidos.

Silmara Andrade/Hoje Centro Sul